quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Misturando cores e palavras

Esse blog está entrando em uma nova fase, embora eu não pretenda excluir nada que já tenha sido publicado até aqui.
Resolvi voltar a me dedicar às artes, como sempre gostei - mas que, por motivos de renda maior, acabei deixando de lado.
Logo, utilizarei esse espaço para publicar alguns dos meus trabalhos e me coloco à disposição para atender a pedidos, caso vocês gostem de alguma coisa :D

Enfim, também quero muuuuuito voltar a escrever. Tenho esperanças de que 2015 me traga essa alegria novamente, me livrando de vez de tudo aquilo que me impede de realizar o que eu realmente gosto.

Acredito que em breve Feitiço com Pincéis ganhe um site e um logo decente rs.

Por enquanto vocês me encontram no Facebook: https://www.facebook.com/feiticocompinceis

Essa foi uma das customização de tênis que eu fiz. O que acharam?


Beijos para todos!

Gisele Carmona

Nenhum comentário:

Postar um comentário