sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Resenha - Escapismo – Rafaela Rocha


Resenha - Escapismo – Rafaela Rocha

Tinha lido várias resenhas sobre o livro e estava roendo as minhas unhas de curiosidade!

Graças a Deus o livro da Rafaela não decepcionou a minha expectativa.

Escapismo é uma linda obra, cheia de sentimentos reais, palpáveis.

O texto é formado por contos que, embora independentes, de alguma forma se ligam.

São estes:

Presente noturno: Levi e Lórien, casal de vampiros donos de sentimentos humanos, encontram um bebê humano em uma noite fria. Rafaela usou esse conto como ponto de partida e me fez adorar a Lórien por sua doçura discreta.

Por Eternia: Meu preferido! Uma mistura gigante de sentimentos! Eu consegui me colocar no lugar de Atela e sentir todas as emoções que angustiavam o seu coração durante a leitura.

Incondicional: Novamente temos Lórien e seu amor profundo pela filha adotiva.

Pela Paixão. Pelo Sangue: Aqui temos uma mistura de mitologia, vampiros e relações homossexuais. Criativo e original.

Venha. Envolva-me. Entregue-se:  Ainda dentro do universo dos deuses-vampiros, Athena se mostra uma mulher tão sensual quanto inteligente e coloca Caronte em dúvidas sobre seus sentimentos.

Em teus braços: Caronte se mostra extremamente enciumado por Hades ter trazido um belo rapaz humano.
Rafaela escreve muito bem e merece, com certeza, parabéns!

Pessoal, continuem se inscrevendo para o Book Tour de Nas Trevas e na Luz utilizando o formulário ok?
Beijos a todos!

6 comentários:

  1. Oi, Gisele.
    Já li e resenhei esse livro. Ele é realmente ótimo! É bem escrito e traz contos muito criativos. Recomendo!
    Bjs.
    Sergio

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem legal, não conhecia. Sobe vampiros, gostei, não me canso do tema.
    E essa capa ficou bem legal,nunca imaginaria este tema através da capa.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Já li algumas resenhas deste livro e gostei bastante. A única coisa que não achei legal foi essa capa, que apesar de ser bonita não tem nada a ver com o conteúdo do livro.
    Acho que se tivessem feito uma capa mais condizente com os contos ficaria melhor, pois alguns contos falam de vampiros e a capa nem deixa transparecer isso né?
    Beijos Gi e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Gi, eu não conhecia esse livro. Mas realmente parece ser muito legal. *-*
    É um livro de contos? Bem legal isso. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este título! Parece ser ótimo! Mas a capa poderia ser uma pouquinho mais bem trabalhada, não achei muito de acordo com esse lance de contos e tudo mais.

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Giiiii... saudades. Pelo jeito vc tbem anda na correria, né!? Eu tô quase enlouquecendo! ahahahah

    Não conhecia esse livro... gostei do "cheio de sentimentos reais e palpáveis"... me interessei!

    bjksss

    JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir