quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Participantes - 1ª Turma

Galera!!

Estou em falta com alguns dos meus parceiros, portanto, para ser justa, vou colocar aqui o nome de todos que estão participando do primeiro Book Tour do meu livro.

No próximo post eu coloco os links e nomes dos blogs que estão participando da segunda turma.

As meninas queridas são:

Luh - Biblioteca da Luh
Pollyana - Momentos de Leitura
Samira - The Book of My Dreams
Elimar - Alquimia dos Romances
Débora - Eu Curto Livros
Lia - Doces Letras
Bia - Apaixonada por Livros
Tati - Coração Literário
Nica - Drafts da Nica
Zilda - Cachola Literária

Muito obrigada pessoas, por confiar no meu trabalho!

Ah, meu irmão resolveu criar um blog também. Quem quiser (e puder) dá uma força, entra lá e conhece. Ainda está no inicio, mas vai melhorar, rsrs.

http://pp12solutions.blogspot.com/

Beijos!!

5 comentários:

  1. Oi Gi,

    Tudo bem? Estarei visitando o seu irmão.

    Boa quarta!

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Gisele... o maninho tbem virou blogueiro!? Passarei por lá...

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele!
    Hum..como posso fazer pra entrar nessa turma?
    Sobre Noir..é um anime mais adulto entretanto eu não o acho tão violento. Até porque não há sangue na trama, mesmo elas sendo assassinas. Elas são apenas frias e nada mais. Acho que violento é o anime Gantz que mostra sangue e corpos voando rs.
    Eu recomendo esse anime para aqueles que curtem uma boa história. A obra trata apenas de personagens femininas onde tudo está relacionado.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Giiiii,

    Com quem esta o livro to por fora, fiquei sem net por muito tempo me atualizaaaaa kkkkkkkkkkkkk

    bju bju

    ResponderExcluir