sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novas amigas-parceiras

E aqui estou eu, de novo!

Tenho novidades parceiristicas (Essa palavra existe? Creio que não, mas vamos deixar assim pq ficou engraçadinho :P)

Temos duas novas amigas em nosso blog:

A Tati do Coração Literário e a Ili do Clube da Meia Noite

Vamos lá dar uma olhada nos blogs delas, deixar comentários e fazê-las mais felizes, ok? =D

Já terminei as regrinhas do próximo sorteio e logo vou colocá-las aqui.

Vou querer todo mundo participando e divulgando!!

Ah, meninas ganhadoras, finalmente eu consegui postar o livro de vocês! Aleluia!

Espero que chegue em breve! E que vocês gostem!

Por enquanto é só!

Beijos pessoal! E que venha o final de semana!!!

12 comentários:

  1. Ótimo fim de semana para você e eu quero esse gatinho pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi minha queridona! As parcerias só aumentando, heim1? Bom demais... Ah, espero que quando eu voltar da viagem o sorteio ainda não tenha acabado...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os blogs das meninas mas vou visitar agorinha.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!
    Passando por aqui para desejar muita paz, alegria e amor nesse ano que só está começando.Muito sucesso com o seu blog, viu?
    Beijinhossssss!
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Desejo sorte lá no sorteio do Jornalismo na Alma.Humm...novas parcerias, que bom.Vou ver se visito o blog delas.Quando o livrinho chegar aqui te aviso.Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não acho o nome Maria feio, mas não colocaria na minha filha ^^

    pois é quem sabe ela lendo o livro ela curte mais o nome dela ^^

    ResponderExcluir
  7. No fim do ano passado escrevi um texto sobre o destino dos blogs, amo essa ferramenta e me entristeci com alguns blogueiros que desistiram de seus blogs por optarem por redes sociais como o Facebook, e saí em defesa dos blogs, e acho interessante essas parcerias, acho que a blogosfera não deve morrer, é um espaço onde expomos nosso lado escritor mais à fundo e uma oportunidade para as pessoas refletirem com mais profundidade, ao contrário das redes sociais que são tão superficiais e fugazes, parabéns pelo teu blog, muito bacana, caso queira dar uma olhada no meu texto em defesa dos blogs, deixo abaixo o link, abração pra ti Gi.

    http://www.paulocheng.com/2011/12/blogs-don-stop.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas novas parcerias! Espero que elas sejam algumas de várias!!

    Beijoss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Gisele!
    Bom eu gosto de Stephen King mas não sou fa e coisa e tal..meu amor de fã pelas obras de Kubrick é maior. E mesmo que ele tenha fugido um pouco do enredo original (sim, eu li o livro) ainda gosto da obra de Kubricvk, pois tem o lance sensacional de distanciamento da câmera, o fato do ator-mirim não saber que estava gravando um filme de terror, a trilha sonora sempre perturbadora e Nicholson simplesmente assustador.
    Bom, tem um site afiliado ao meu blog, o Kanzen Animes, que certamente deve ter a série Cowboy Bebop pra baixar!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie...respondi o selinho que você me enviou!Que super promo aqui...vou participar já!Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/2012/01/respondendo-selinho.html

    ResponderExcluir