segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Maldito Karma - David Safier



Maldito Karma conta a história de Kim Lange, uma apresentadora de televisão que está no melhor momento de sua carreira, e é justamente nesse momento que sofre um acidente e morre de forma bastante inusitada.
Após a morte, Kim percebe que fez muitas coisas erradas e acumulou mau Karma, por esse motivo reencarna como uma formiga.
E a história está apenas começando!

Minha opinião:

O autor encontrou uma forma divertida e pouco convencional para debater os valores humanos, o egocentrismo e nossas ações em vida.
Há momentos realmente engraçados, principalmente por conta do personagem Casanova, que é o brilho constante da história, rs.
Talvez o final seja um pouco fantasioso demais, mas ainda assim, acompanhar as idas e vindas de Kim Lange foi extremamente prazeroso e divertido.
O livro é de uma leitura simples e gostosa.
Super recomendado para quem gosta de literatura no estilo comédia, mas com um fundo moral muito importante!

domingo, 30 de outubro de 2011

Novas parcerias - Sook e Lendo de Tudo

Estou feliz!!

Mais uma vez venho aqui para falar de parcerias!!

Então, agora tenho dois novos blogs para compartilhar com vocês, de duas graças de meninas!

Sook - http://the-sook.blogspot.com/

Da querida Blake, muito simpática!!!

Lendo de Tudo - http://so-soline.blogspot.com/

Da fofa Sofia (que aliás tem um nome muito lindo =D )

Beijos para todos!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nova parceria - Blog Estante Vertical

Oi pessoal, uma boa notícia!!

Mais uma parceria fechada!!!

Agora o livro também está sendo divulgado pelo blog Estante Vertical, da Luara e da Mylla.

Entrem e confiram o trabalho dessas meninas talentosas!

http://estantevertical.blogspot.com/

Beijos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Destino - Ally Condie

E aqui estou eu de novo...

Primeiro, apresentando o livro: Destino - Ally Condie



Sinopse: Cassia sempre confiou na Sociedade para fazer as escolhas certas para ela: o que ler, o que assistir, no que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela durante sua cerimônia de Correspondência, Cassia sabe com toda certeza que ele é seu parceiro ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham piscar por um instante antes que a tela fique preta.

Minha opinião:
A minha história com esse livro foi interessante.
Primeiro, me apaixonei pela capa dele quando o vi na livraria, aí li a sinopse e, sim, me pareceu um tema interessante.
Sou assim, quando vou na livraria olho todos os livros e, mesmo sem indicação, se eu acho que pode ser promissor eu levo mesmo, rsrs.
Pois bem, comecei a lê-lo. A primeira impressão que eu tive foi a de um "Admirável Mundo Novo" em uma visão mais jovem...Nada de muito especial. Até cheguei a pensar que talvez a capa fosse a melhor coisa dele.
Mas então, com o desenvolver da trama, uou, me apaixonei completamente!
Não conseguia dormir sem ler pelo menos um ou dois capítulos.
Passava o dia pensando no que aconteceria com a Cassia, todas as dúvidas que ela estava enfrentando...
Apesar da triângulo amoroso, esse não é ó único ponto a favor da trama. Há questões sociais de uma política controladora que nos leva a pensar em muitas coisas...
É, eu realmente gostei do livro, hahahahahahahaha.
A única coisa que me deixou louca é que ele termina na melhor parte e eu tenho que esperar lançar a continuação "Crossed", rs.
Esse é mais do que recomendado! É quase obrigatório, kkkkkkkkkk

Preciso que alguém leia para poder conversar sobre ele sem ser spoiler!!!
kkkkkkkkkk

Beijos a todos!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Código Da Vinci - Dan Brown



Sinopse - O Código Da Vinci - Dan Brown Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton. Momentos antes de morrer, Saunière deixa uma mensagem cifrada que apenas a criptógrafa Sophie Neveu e Robert Langdon, um simbologista, podem desvendar. Eles viram suspeitos e detetives enquanto tentam decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica. Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade.

Ah Dan Brown, quanta polêmica causou esse seu livro, rsrs.
Noto que há muitas divergências nas opiniões sobre a qualidade dessa literatura e, sinceramente, eu afirmo que gostei.
Gosto de autores que abordam temas interessantes e expõem realidades alternativas, nos levando a pensar: "Por que não poderia ser daquele jeito? O que impede?"
Ao tornar figuras biblicas em humanos normais, o autor passou a ser visto como um herege. Do meu ponto de vista, tornou essas mesmas figuras muito mais admiráveis.
Sem contar que há menções fantásticas sobre obras fascinantes (eu fiquei com mais vontade ainda de conhecer o Louvre) e somos introduzidos ao universo das mensagens subliminares de uma forma inteligente. Desculpas a quem não gostou, mas o livro me prendeu do começo ao fim.
Eu recomendo!
Que tal ler e formar a sua opinião também? ;)

Beijos a todos.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O terceiro travesseiro - Nelson Luiz de Carvalho


Sinopse:

Dois adolescentes, Marcus e Renato, são muito amigos e de repente passam a compartilhar suas fantasias amorosas e a descobrir em conjunto a sua sexualidade, mantendo-se fiéis apenas aos seus sentimentos. Quando experimentam novas formas de prazer, após vencer a luta para tornar seu relacionamento aceite pelas famílias, a dupla se vê diante de um novo desafio: o aparecimento de uma garota que vai compor a terceira ponta do triângulo, tornando-se o elemento que transforma a situação, até então óbvia, em uma relação inusitada.

Minha opinião:

Acredito que, ao tentar tornar o texto extremamente real, o autor tenha se empolgado um pouco com algumas passagens. Os detalhes dos momentos de sexo podem incomodar os mais conservadores. Apesar que, por mais liberal que eu seja, sinceramente acho que alguns detalhes não precisariam ser descritos.
O tema é bem interessante, mas talvez o desenvolvimento do texto não tenha me prendido tanto quanto eu gostaria.
Embora, confesso, em seu desfecho eu realmente me senti envolvida e chorei junto com alguns personagens.
De qualquer forma vale a pena conhecer o trabalho.

Leiam e me digam a sua opinião depois, afinal, se todo mundo tivesse a mesma opinião sobre tudo viveriamos em um mundo muito chato =D

Beijos,

Gisele Carmona

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Desfiladeiro do Medo - Clive Barker

Madrugada de segunda-feira e eu aqui, no quarto, completamente sem sono!
O meu relógio bilológico prefere a noite, o que eu posso fazer?
Já que estou assim, então, resolvi falar sobre alguma coisa interessante.

Vou comentar um dos livros que eu já li e, quem sabe assim, dar uma boa indicação de leitura para vocês.

Sinopse - O Desfiladeiro do Medo - Clive Barker

Hollywood transformou Todd Pickett em um astro. O tempo, porém, está lhe cobrando um preço por isso. Ele não tem mais o rosto perfeito do ano anterior. Após uma cirurgia malfeita, Todd precisa de um lugar onde possa esconder-se durante algum tempo, enquanto as cicatrizes desaparecem.
Querendo ser momentaneamente esquecido instala-se em uma mansão no Coldheart Canyon, um recanto da cidade tão secreto, que sequer consta nos mapas. Tammy Lauper, presidente de seu fã-clube, chega à cidade de Los Angeles decidida a solucionar o mistério do desaparecimento de Todd.
Lá chegando, descobre segredos a respeito do Coldheart Canyon: os espíritos da "Lista A" dos astros e estrelas falecidos de Hollywood que vieram participar de orgias no canyon.



Pronto! Essa é a sinopse...mas você não consegue ter noção da dimensão dessa incrível obra até lê-la.
Sério! É muito mais do que apenas uma história sobre um ator amargurado.
Enquanto você acompanha os passos de Todd Pickett e seu avanço ao anonimato, percebe o quanto deve ser doloroso para um artista se sentir desprezado pelo público que um dia tanto o amou, o desespero enquanto o que trabalhava a seu favor (sua beleza) deixa de ser seu aliado e se torna o seu inimigo.
Eu não sou do tipo vaidosa e nem um pouco preocupada com essas questões de estética e, talvez por esse motivo, o livro tenha me marcado tanto. Mesmo não tendo o mesmo pensamento de Todd para essas questões, ainda sim eu consegui sentir aquilo que ele sentia, imaginei como seria estar no lugar dele.
No contraponto temos Tammy Lauper, que é o extremo oposto do nosso personagem principal. Uma mulher de fibra, completamente viciada no ator em questão, mas que não consegue sentir amor por si mesma.
A trama, apesar do pano de fundo recheado de assombrações e momentos de verdadeira tensão, é incrível e merece mesmo ser lida.
E, na minha singela opinião, o final não poderia ser mais perfeito!

Super recomendo esse mega livro de 700 páginas, rsrs.

Vamos ver se agora consigo dormir, rs
Beijinhos a todos!

Gisele Carmona

domingo, 23 de outubro de 2011

Pessoal, parceria com o blog Nessa News:

http://newsnessa.blogspot.com/2011/10/nova-parceria-gisele-carmona-autora-de.html

Acompanhem!

Comentários...

O livro "Nas trevas e na luz" foi mencionado no blog Ilusões Escritas.
Dá uma passada para conferir e aproveita para conhecer o trabalho da Yara ;)

http://ilusoesescritas.blogspot.com/


Beijos

No Facebook

Pessoal, Nas trevas e na luz, agora tem uma página no Facebook.

Vamos acompanhar?????

https://www.facebook.com/#!/Nastrevasenaluz

Obrigada e beijos!

O meu livro finalmente foi lançado pela editora Biblioteca 24 Horas!!! Ieba!!!
Para comprá-lo, basta acessar o site:

www.biblioteca24x7.com.br

Busque pelo nome do autor ou pelo nome da obra.
Quando for confirmar a compra, basta efetuar o cadastro.

Super simples, como qualquer outro site de compra!! :)