segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Selinhos!

Eu ganhei selinhos da Fran, do fofissímo blog Miss_Kukuty
 
Demorei um pouco para responder, mas está aí, rs.
 
Fran, linda, eu amei muito!! Obrigada!

1º Meme: Best Blog
Regras: Falar 7 coisas sobre mim
1 - Sou ciumenta;
2 - Amo animais (principalmente os meus quatro gatos e as minhas duas cachorras);

3 - Amo ler e escrever;
4 - Tenho o namorado mais maravilhoso do mundo;
5 - Minha família é linda;
6 - Sou uma gordinha assumida e me amo do jeito que sou;
7 - Acredito que no mundo existiam mais pessoas boas do que ruins, e por isso ainda temos salvação.

2º Meme: Como tudo começou?

Responder a seguinte pergunta: Conte-me sua história... Quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...
Resposta: Eu comecei a ler antes de começar a ler (Opa! Acho que ficou confuso, rs).
Antes de apreder a ler eu já tinha milhares de revistinhas da Turma da Mônica. Lembro que, como ninguém tinha muito tempo para ler para mim, eu sozinha sentava no chão da sala e, olhando as imagens, criava sozinha as falas.
Era divertido. Os personagens interagiam totalmente na minha imaginação, utilizando somente algumas expressões desenhadas naquelas páginas.
Depois, quando aprendi a ler, fui aumentando o meu estilo de leitura aos poucos, passando de revistas, jornais, até chegar aos livros e nunca mais parei.
O blog foi criado mais como uma forma de expressar tudo aquilo que viesse em minha cabeça. Um tipo de diário virtual.
Agora, com o lançamento do meu livro ele também serve de fonte de divulgação, mas confesso que ainda gosto muito de poder postar um monte de coisas aqui...algumas nem sempre úteis, rs.

3º Meme: Esse blog me acompanha na alegria e na tristeza


Regra: Responder as perguntas.

Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivo disso:
1- Meus pais;
2- Meus irmãos (e aqui também entram os amigos que são praticamente irmãos);

3- Meu namorado;
4- Meus animais de estimação.


Dizer 4 coisas que você ama fazer:
Ler, escrever, ouvir música e namorar (hehe).


Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos:
Ah sei lá, sinceramente eu só quero estar ao lado do homem que eu amo. Já fiz vários planos diferentes para o casamento, mas não me importo como seja, desde que possamos ficar juntos para sempre. 


Dizer qual foi sua parte favorita do filme Amanhecer:

Hummm, foi mal, não assisti.
Regra Final: Depois de ter respondido todas as perguntas, você deve indicar quantos blogs você quiser pra que façam o mesmo. Ao todo são 3 memes, quem não quiser responder todos não precisa, é só responder o que quiser. 

E os blogs indicados são:

Ilusões Escritas 
Estante Vertical
Nessa News
Sook
Lendo de Tudo
Leitura Kriativa
Cantinho de Livros
Mágica Literária
Momentos de Leitura
Cachola Literária
Alquimia dos Romances
Jornalismo na Alma

Ufa! Quanta gente! rs

Acho que por hoje é só, amanhã eu passo por aqui de novo com novidades, ok?

Beijos

7 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho Gi. *-*
    Adorei!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meme/selinho!Obrigada pela indicação.Beijos...Gi.
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele,
    Parabéns pelos selinhos, são lindos!
    Lendo suas respostas descobri que sou mais gateira que vc, pois aqui em casa são 6 gatos e 2 cachorros.
    :)))
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho , tb o recebi outro dia, são lidos, e seu blog merece *.*


    Não deixe de fazer uma visita ao Razão e Resenhas, tem post com apresentação de um autor nacional bem legal ^^

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com/2011/12/escritor-parceiro-leonardo-zegur.html?showComment=1324347375964#c3450970718992732215

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisele...uhasushauas, vou fazer um comentário q vale por dois ok?!

    Primeiro fico mto feliz q vc tenha gostado do selinho, amei suas respostas, também adoro animais! Sou gordinha e adoro comer, tenho mto estilo (sou mto modesta...KKKK!). Adorei ler sobre como tudo começou e saber q eu não sou a única q ainda não assistiu Amanhecer! Yeah! uashusahuas...

    Segundo, sou eu mesmo postando lá no blog da Luara o 'Estante Vertical', ela abriu umas vagas e eu mesmo com meu blog, por amor a escrita, me candidatei, e fui selecionada *OBA*...então eu ganhei uma coluna quinzenal livre, onde posto coisinhas diferentes! Conto com sua presença lá viu! Um bjo FRAN

    ResponderExcluir
  6. Adooooro selinhos e memes! Dá para conhecer um pouquinho mais as pessoas que seguimos e isso é tão legal! *O*

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Gisele! Então quer dizer que vc tem gatos!!?? Que bacaaaaana!!! Temos um, aqui em casa, chama-se mequetrefe e é lindo(filhote de um siamês com uma persa)... nosso mascote!!! Que lindo...

    bjksssss JoicySorciere - Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir