quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Destino - Ally Condie

E aqui estou eu de novo...

Primeiro, apresentando o livro: Destino - Ally Condie



Sinopse: Cassia sempre confiou na Sociedade para fazer as escolhas certas para ela: o que ler, o que assistir, no que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela durante sua cerimônia de Correspondência, Cassia sabe com toda certeza que ele é seu parceiro ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham piscar por um instante antes que a tela fique preta.

Minha opinião:
A minha história com esse livro foi interessante.
Primeiro, me apaixonei pela capa dele quando o vi na livraria, aí li a sinopse e, sim, me pareceu um tema interessante.
Sou assim, quando vou na livraria olho todos os livros e, mesmo sem indicação, se eu acho que pode ser promissor eu levo mesmo, rsrs.
Pois bem, comecei a lê-lo. A primeira impressão que eu tive foi a de um "Admirável Mundo Novo" em uma visão mais jovem...Nada de muito especial. Até cheguei a pensar que talvez a capa fosse a melhor coisa dele.
Mas então, com o desenvolver da trama, uou, me apaixonei completamente!
Não conseguia dormir sem ler pelo menos um ou dois capítulos.
Passava o dia pensando no que aconteceria com a Cassia, todas as dúvidas que ela estava enfrentando...
Apesar da triângulo amoroso, esse não é ó único ponto a favor da trama. Há questões sociais de uma política controladora que nos leva a pensar em muitas coisas...
É, eu realmente gostei do livro, hahahahahahahaha.
A única coisa que me deixou louca é que ele termina na melhor parte e eu tenho que esperar lançar a continuação "Crossed", rs.
Esse é mais do que recomendado! É quase obrigatório, kkkkkkkkkk

Preciso que alguém leia para poder conversar sobre ele sem ser spoiler!!!
kkkkkkkkkk

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário